Júnior Benevides “Não temos ambição de poder”

"A prioridade é trabalhar para ajudar a atender  

as demandas do povo, somos parte deles". 

Com a experiência de quem já foi prefeito e vereador por quatro vezes, o líder Junior Benevides (PSC) afirma que não tem ganância pelo poder. Essa foi a declaração após comentários de opositores que, segundo ele, tentam a todo custo confundir as coisas, criando factoides e delirando após o resultado das eleições. 

Irmão do vice-prefeito Gleudinho, o ex-prefeito lembra que apesar de ser de uma família de políticos, ele não tem a vaidade. Ao contrário, prova a cada dia que mantém os pés no chão, respeitando a ordem natural dos acontecimentos. 

Sem citar nomes, comentou que "têm pessoas vaidosas, gananciosas e doente pelo poder, mas não eu. Estou satisfeito por nossa família está servindo a Carnaubais através de funções que o povo nos concedeu”, declarou. 

Nas eleições de 2020 Junior Benevides fez sua mulher a vereadora mais votada e seu irmão vice-prefeito. “Diene está fazendo seu trabalho e Gleudinho foi concluir o curso de medicina na Argentina, se preparando profissionalmente para contribuir cada vez mais com nossa cidade”. Disse. 


Parceria forte


Sobre sua participação no grupo governista, o “Bené” disse que a harmonia é um ponto forte entre as lideranças, havendo transparência e respeito as decisões tomadas. Benevides e Diniz caminham no mesmo propósito de trabalhar pelo desenvolvimento de Carnaubais.  


Em relação ao fato da prefeita Marineide está fazendo tratamento de saúde, os adversários não tiveram o mínimo de respeito, tentaram fazer politicagem de maneira mesquinha, inescrupulosa 


  • “Por isso tem gente fora da política, isolados. Esbanjam arrogância e com suas vaidades caminham a passos largos para o ostracismo”. Concluiu.  

2 comentários:

  1. Tiro o Chapéu pra o Bené! Tem todo o meu respeito.

    ResponderExcluir
  2. Não é porque eu não votei na campanha passada, sempre acreditei nele. Acredito que ele sabe por quais motivos não votei nos candidatos dele.

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é importante!