Completados apenas 40 dias do seu
lançamento e 18 dias de uso obrigatório, nessa segunda-feira, 02 de dezembro, a
plataforma Guamaré Digital atingiu a impressionante marca de mais de 100 mil
cópias economizadas em impressão de papel e quase 16 mil documentos oficiais
foram gerados na ferramenta Virtual, que chegou para modernizar o serviço
público.
Interligando todos os setores da gestão
municipal, a plataforma virtual colocou um ponto final na era do papel,
acabando a tramitação de processos físicos entre setores e na comunicação
externa da prefeitura com fornecedores, prestadores de serviço, servidores
públicos e com o cidadão guamareense.
Governo sem papel
A plataforma Guamaré digital surgiu da
visão empreendedora e futurista e do desejo do prefeito Adriano Diógenes em
adotar uma gestão modernizada, automatizada e, consequentemente, mais
eficiente.
“Um governo sem papel pode mudar a relação
entre os cidadãos e a gestão, ampliando e facilitando o acesso a mecanismos de
transparência e cobrança aos governantes”, destacou o Secretário Municipal de
Administração, Marcondes Paiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sua opinião é importante!