Município reconhece evento 'Mossoró para Cristo' como patrimônio imaterial


Durante culto na Assembleia de Deus, realizado neste fim de semana, a prefeita Rosalba Ciarlini entregou ao Pastor Francisco Cícero Miranda a sanção da lei N° 3678, que reconhece o evento “Mossoró Para Cristo” como patrimônio imaterial da cidade.

De autoria da vereadora Aline Couto, a proposição foi aceita pela Câmara de Vereadores de Mossoró e sancionada pela prefeita no início de dezembro.

No ano passado o evento que atraiu uma multidão ao lado da Estação das Artes, todos unindo suas orações. Eu trago para entregar ao Pastor Miranda e ao Pastor Martin, a lei número 3678 que reconhece o evento religioso Mossoró para Cristo como patrimônio imaterial de Mossoró”, discursou a prefeita.

Na ocasião, o Pastor Francisco Cícero Miranda agradeceu a iniciativa do município. “Esse evento acontece desde 1991, por isso eu gostaria de agradecer a Prefeita Rosalba Ciarlini que sancionou o projeto de lei apresentado pela nossa irmã, a vereadora Aline Couto que reconhece a Marcha Para Cristo um patrimônio imaterial de Mossoró”, comentou Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!