Com câmara lotada, prefeito Júnior Benevides cumpre protocolo e ler mensagem do governo



Abordando a crise financeira que afetam os pequenos municípios, o prefeito Junior Benevides lembrou do caso dos precatórios, resultando no sequestro de quase meio milhão de reais, para mostrar a tamanha dificuldade de governar uma cidade com dívidas a pagar.

Público acompanhou atentamente a mensagem.
“Infelizmente, esse foi um  abacaxi  que apareceu para nossa gestão descascar”, destacou, ressaltando que mesmo assim conseguiu saldar muitos compromissos, mantendo os serviços essenciais, dando a cada setor administrativo a injeção de condições de acordo com a realidade financeira da prefeitura.

Júnior Benevides afirmou que anda de cabeça erguida, sabendo que age dentro dos limites que dispõe, precisando fazer ajustes necessários.

Entre as obras em andamento, o prefeito destacou a transformação da Escola Princesa Isabel, no Distrito do Entroncamento, onde reside.

Também frisou a construção de mais salas de aulas na escola piloto Abel Alberto da Fonseca.

O plenário estava lotado de professores que ouviram atentamente as palavras do gestor. Aproveitaram a oportunidade para reivindicar cumprimento da Lei do piso salarial. 

Logo após a mensagem, Junior Benevides se ausentou de cada vereador fez uso da tribuna por cinco minutos. Todos os nove parlamentares estavam presentes. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!