Gerente do Bradesco afirma que posto de atendimento continuará funcionando em Carnaubais a partir da próxima 2ª feira


Curiosos observam posto de atendimento destruído.
“É só o ITEP concluir a pericia e já vamos começar a recuperar os estragos e queremos já atender os clientes na segunda-feira”. Garantiu a nossa reportagem o gerente da agencia do Bradesco em Assú, Diogo Fernandes, que veio conferir in loco a situação do prédio e equipamentos. A previsão é que o ITEP chegue agora a tarde. Segundo Diogo, ainda hoje uma equipe vai iniciar a recuperação do posto de atendimento.

-- “É só dar baixa no dinheiro levado e no que ficou no chão e mãos a obra”, informou Diogo, avisando que na segunda-feira os funcionários irão atender normalmente.

Porém, o caixa eletrônico para ser substituído levará mais tempo; algo em torno de 30 dias.

-- “Carnaubais não ficará sem esse posto avançado de atendimento, isso eu garanto”, concluiu Diogo Fernandes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!