Em nota, Luizinho do PSB se diz perseguido

"Reconquistarei o mandato"
Mais de 24 horas após a decisão judicial que culminou na cassação do seu mandato, o prefeito Luizinho Cavalcante, do PSB, resolveu se manifestar através de nota sobre o desfecho, segundo ele, súbito.

-- “A luta continua, desta vez, o combate é judicial. Todos me conhecem, sempre encarei os desafios com coragem”. Disse, acrescentando que lutará até o último instante em defesa do mandato.

Luizinho alega num dos trechos da nota que está convicto de que seus opositores não aceitaram o julgamento do povo, e por isso, até hoje o perseguem.

Em tempo: O prefeito tem todo direito de recorrer para a segunda instância, e até para a terceira instância jurídica!

Em tempo II: A justiça tem legitimidade. O termo "opositores me perseguem" não se encaixa nesse caso que envolve a decisão do poder judiciário. 

Em tempo III: A situação parece complicada em face dos aliados do prefeito já especularem um candidato governista.

Leia a nota na íntegra... 


Carnaubais nesta noite de quinta-feira ficou mais triste e pesarosa, com a súbita decisão da justiça eleitoral da nossa comarca, decisão esta, que invalida a soberania do nosso povo quando me escolheu para ser o representante legítimo no  último pleito em 07 de outubro de 2012.

Neste sentido, quero dizer aos irmãos carnaubaenses que a luta continua, desta vez o combate é judicial. Todos me conhecem, sempre encarei os desafios com coragem, a consciência me fortalece e com o apoio dos conterrâneos e a competência da assessoria jurídica comandada pelo ser supremo nosso Senhor Jesus Cristo iremos vencer. Esta é apenas uma batalha, eu lutarei até o último instante em defesa da soberania do voto livre e consciente do nosso povo. Estou convicto de que os meus opositores não aceitaram o julgamento do povo, e é por isso que até hoje me perseguem.

Sou um homem de fé, acredito e, Deus, continuo acreditando na justiça verdadeira e assim reconquistaremos o mandato outorgado pelos mais humildes e nobres carnaubaenses.

Agradeço a todos que por telefone, mensagens ou de alguma forma estão solidários neste momento e conclamo a continuarmos cantando o nosso hino: “... do Rio Grande do Norte, és tu um torrão acolhedor e para seres mais fortes não faltará nosso amor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!