A cassação do prefeito Luizinho e o ôba-ôba!

Luizinho disse que vai recorrer para anular 
decisão que determinou a perda do cargo
O despacho da juíza eleitoral Aline Daniele Belém Cordeiro Lucas, da 29ª Zona Eleitoral em Assú, cassando os diplomas conferidos ao prefeito de Carnaubais, Luizinho Cavalcante, e do vice, Júnior Liberalino é o assunto principal em todas as esquinas da cidade e alhures.

Independente do se inventa de um lado ou de outro, o que vale é a decisão da Juíza.

Eis o resumo da sentença...  

Reconheço a nulidade dos votos conferidos aos investigados, devendo ser realizada eleição complementar em data a ser fixada pelo Tribunal Eleitoral, uma vez que os mesmos obtiveram mais de 50% dos votos válidos, conforme previsão dos artigos 222 e 224 do Código Eleitoral, devendo a presente sentença ser cumprida imediatamente, independente de transito em julgado, uma vez que os recursos da seara eleitoral não são dotados de efeito suspensivo, assumindo a chefia do poder executivo o presidente da Câmara do Município, enquanto o novo pleito não se realiza”.

Publique-se. Registre-se. Intime-se!   

Assu (RN), 19 de setembro de 2013.

Daniele Belém Cordeiro Lucas

Juíza Eleitoral  

Em tempo: Carnaubais está sem prefeito, restando os envolvidos serem notificados oficialmente, conforme procedimentos da Justiça Eleitoral.

Em tempo I: Segue-se uma verdadeira batalha jurídica com a defesa do prefeito cassado tentando sua permanência no cargo através de liminar.

Em tempo II: Como os três processos são extensos, apenas os advogados ou quem entende um pouco do riscado pode saber onde vai parar essa ação eleitoral.

Em tempo III: O papel dos jornalistas e blogueiros deve ser noticiar sem contaminar as informações com o tempero das paixões extemporâneas! 

Em tempo IV: Quem quiser se debruçar nos processos... Decisão 1 na ÍNTEGRA. Decisão 2 na ÍNTEGRA Decisão 3 na ÍNTEGRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!