TSE conclui processo e mantém Abelardo na prefeitura

Alto do Rodrigues vive mais uma noite de festa após a decisão do Tribunal Superior Eleitora que encerrou o tão falado processo 3010.

Em sessão nesta terça-feira, os 7 ministros votaram unânime na decisão da relatora Luciana Lóssio, segundo a qual, o partido isoladamente (no caso o PMDB) do candidato Eider Medeiros, não tem legitimidade para interpor recurso no TSE contra a candidatura do vencedor.

Abelardo venceu a eleição com 4.478 votos (50,89%). 

Com a confirmação do TSE, o prefeito pela quinta vez, ao lado da vice-prefeita Emília, só vai pensar agora em trabalhar pelo Alto do Rodrigues!

Comemoração - O povo que elegeu o "papai" saiu as ruas em carreata para festejar mais uma vitória!  

Um comentário:

  1. O prefeito de Carnaubais Luiz Cavalcante esta completamente perdido em sua gestão e principalmente nas prioridades do município, com a ausência em investimentos na aérea da saúde, educação e Infraestrutura da cidade, o prefeito agora quer implantar uma moeda local de denominação de "cuandu"
    O que seria ? cuandu ou ouriço-caixeiro é um mamífero da ordem dos roedores que ergue seus espinhos, dá as costas ao inimigo e vai embora.
    Dá para acreditar como anda a gestão em Carnaubais! Prefeito para que vai servir a moeda local? Vamos poder comprar melhor atendimento na saúde com o cuandu? Vamos poder ser transportados em ambulâncias de boas condições com o cuandu? Vamos poder transportar nossos filhos em veículos de boa qualidade com o cuandu? Vamos poder comprar saneamento com o cuandu? vamos poder comprar água de qualidade nas torneiras com o cuandu?Vamos poder comprar empregos com o cuandu? Vamos poder comprar boas escolas para os nossos filhos com o cuandu? Vamos poder comprar boas moradias com o cuandu? Vamos poder comprar respeito com o cuandu? Vamos poder comprar dignidade com o cuandu? Vamos poder ter uma bela Carnaubais com o cuandu?
    Moeda local nenhuma, em lugar algum faz milagres!!!

    Paciência Prefeito! O povo não esta precisando de uma nova moeda, mas sim de uma nova gestão!

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é importante!