Foto: Ivanízio Ramos
Segundo ela, o governo já tem o projeto pronto e quer começar o serviço o mais rápido possível, pois esse é um sonho antigo da região.
Na residência do
Prefeito Junior Batista, na presença de amigos, conversamos com a governadora. Ela, bastante descontraída, respondeu na bucha algumas indagações deste blogueiro...
De cara, afirmou que o culpado por Carnaubais não
receber ajuda do governo estadual é o prefeito que não busca parceria, nem apresenta
projetos para o município.
- “Ele nunca nos procurou, e se não procura o governo fica difícil levarmos, pois o prefeito é quem conhecem melhor as demandas do município”. Disse.
Aliados
Aliados
Rosalba recebeu a comitiva de Carnaubais liderada por Dinarte Diniz, vereadores Wanderley e Keide, e o ex-vice prefeito Nilson Dias.
Mediante solicitações dos aliados, a governadora garantiu que os
ônibus escolares chegarão a Carnaubais nessa segunda remessa.
Outros pleitos anotados pela governadora foram: uma
viatura para a polícia e uma ambulância para o hospital da cidade.
Estrada
A governadora assegurou que a pavimentação da Estrada da Castanha agora só depende da Petrobrás e da licença dos órgãos ambientais para ser iniciada.
Matadouro
Também presente ao jantar o deputado Betinho Rosado. De lá, ele telefonou para o setor de agricultura do governo para saber se entre os abatedouros a serem construídos no estado constava Carnaubais.
Infelizmente, o município não apresentou projeto e por enquanto não será contemplado, apesar do Ministério Público já ter cobrado do prefeito tal providência.
Infelizmente o povo de Carnaubais tem o pensamento muito miúdo, acreditaram em o que o prefeito Luiz Gonzaga falava dizendo que o Dinarte Diniz era um forasteiro e que não ia fazer nada por Carnaubais!
ResponderExcluirEstamos todos cientes de quem esta realmente procurando o melhor para Carnaubais, mesmo tendo perdido a eleição e o "prefeito" Luiz Gonzaga de braços cruzados perante aos absurdos em que este município vem sofrendo ao longo de sua gestão.
Acorda Carnaubais, para um futuro bem melhor!
A estrada? Não sai, tudo mentira.
ResponderExcluir