Luizinho transforma prefeitura em 'cabide de empregos'

Gestão perdeu metade dos auxiliares
Desde o início (janeiro de 2009) o que o prefeito de Carnaubais (depois que afirmou que precisava de apenas dois secretários para administrar o município) tem mais feito é assinar portarias nomeando e exonerando auxiliares em todos os escalões.  
Dos titulares da equipe quase todos foram remanejados, alguns cumprindo papel “tampão” já chegou a ser renomeado 20 vezes nas diversas secretarias. Outros perderam autonomia e são hoje meros pau-mandados do prefeito. 
O resultado visível desse "troca-troca" é o que se vê hoje em Carnaubais: má qualidade dos serviços básicos oferecidos a população.
...

Fora a debandada e sem incluir os que não aceitaram o convite para assumir “cabides de emprego”, o  o vira e mexe já é suficiente para colocar Carnaubais no Guiness Book, o livro dos recordes. 


Troca-troca - Dos onze secretários(as) escolhidos (as) a metade já deixou o governo incluindo o vice-prefeito Nilson Dias (ex-sec. de obras), Derbi Cristina (ex-sec. de administração), Jusaly Medeiros (ex-secretária de administração), Carlos Augusto (ex-sec. de cultura) e Gianny Wanderley (ex-sec. de educação). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!