Empresário acerta um direto no queixo do prefeito


Wild Diniz devolve o troco a Luizinho 
A declaração dada ontem no noticiário matutino da rádio Princesa pelo diretor geral do Hospital de Carnaubais, Lucas da Silva Moura, afirmando estar preocupado em razão da contínua falta de gasolina que, conforme afirmou, tem se verificado no único posto de combustíveis da cidade, é alvo de réplica agora.


Administrador do referido estabelecimento comercial, o empresário Wild Diniz procurou a reportagem da emissora a fim de contrapor-se às afirmações feitas por Lucas Moura. Porém, ao invés de responder ao diretor da unidade de saúde, a quem qualificou de ‘boneco de ventríloquo’ Wild escolheu como alvo de suas palavras o próprio prefeito da cidade, ‘Luizinho’ do PSB. (RPV)

Observação do blog

Wild deixou claro que o prefeito não compra no único posto da cidade em função de não ter crédito. E mais, o acusa de não ter quitado uma dívida elástica mesmo a alta instância da justiça já tendo determinado o pagamento.

Sobre o terrorismo promovido contra o posto não acredito que tenha sido idéia do diretor Lucas que faz das tripas coração para que o hospital funcione minimamente sendo exposta a falta de condições de trabalho no setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!