A ex-primeira dama Alzenir Moura e o vereador Wanderley Mendes estão em Natal participando de encontro do PMDB e já tiveram uma boa conversa com o deputado federal Henrique Alves.
Marcinho (presidente da comissão provisória) não estava presente, mas será orientado a se alinhar a decisão. Henrique quer o partido 100% unido com o DEM do pré-candidato Dinarte Diniz.
AFINAL O PMDB DE CARNAUBAIS É DE MARCINHO OU DO VEREADOR WANDERLEY?
ResponderExcluirGOSTARIA QUE ME TIRASSE ESSA DÚVIDA, POIS NÃO COMPARECI AO EVENTO QUE O SRº MARCINHO RESOLVEU FAZER, ATÉ PORQUE ELE SÓ CONVIDOU PESSOAS PARA PUXAR O SACO DELE, SOU FILIADA DO PMDB, MAS SÓ PERMANEÇO NO PARTIDO SE O VEREADOR WANDERLEY MENDES, CONTINUAR SENDO O PRESIDENTE.SE VOCÊ PODER COLOCAR ESSE ASSUNTO EM PAUTA, EU AGRADEÇO.
ABRAÇOS!
FILIADA DO PMDB
Quero ver todos da oposição de mãos dadas, unidos e confiantes. Keide tem mais de entender que sozinho não vai a lugar algum, Gianny (acho ela mais experiente) ja deveria está se compondo no grupo e fortalecer a candidatura dela a vereadora. O povo decidiu e sabemos quem sao os cabeças de chapa. estou doida pra que chegue outubro pra eu votar no melhor!!!!!
ResponderExcluirJosineide dos Santos.
Aí sim! Passo a acreditar em um Carnaubais bem Melhor. É isso aí meu povo! Chega de tanto sofrimento e humilhação, a hera da ditadura já passou e o mundo hoje esta na hera da globalização, não da para esconder nada! A justiça demora mas não falha. Se cuida prefeito que o bonde do Amigao e do TCE esta chegando e vem com gosto de sede e justiça que a muito tempo o povo de Carnaubais clama.
ResponderExcluirÉ isso aí amigao!!!
A união faz a força, e a força um Carnaubais bem melhor!!!
Abraços ao povo de Carnaubais.