Serviço passa a ser organizado a partir de agora na cidade
Com apoio do empresário Dinarte Diniz, os moto-taxistas de Carnaubais se reuniram em dezembro e deram o ponta pé inicial. O presidente da Associação de Moto-taxi de Assú, Francisco de Assis esteve presente. Apesar de o poder público ter fechado os olhos para estes trabalhadores ao longo dos últimos 15 anos, a categoria conseguiu, enfim, se organizar. E na sexta-feira (17) acontece o ato de fundação, no Pitas Bar, às 19 horas. Na oportunidade serão distribuídos os coletes de identificação e servido um coquetel aos presentes ao evento.
O“Amigão” dos mototaxistas
Dinarte Diniz, que há 15 anos desenvolve atividade empresarial en Carnaubais, disse que se sente feliz em poder ajudar estes valorosos profissionais. O mototaxista Gilmar que trabalha no ramo há 12 anos confessa que a categoria estava acomodada. "Mas com o incentivo do “Amigão” procuramos e conseguimos nos organizar. É sempre melhor trabalhar legalizado. Concluiu.
Carnaubais é a quarta cidade do Rio Grande do Norte que passa a contar com associação de moto-taxistas, se somando a Parnamirim, Mossoró e Assú.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sua opinião é importante!