Mesmo nadando em rio de dinheiro, prefeito decreta calamidade

Sem orçamento aprovado pela Câmara Municipal, o prefeito Ivan Padilha entrou 2012 decretando regime de calamidade pública no município de Pendência. Como se diz no popular, vai levando com a barriga.

A verdade é que o chefe do executivo tem comido brocha contra a bancada da oposição. São sete vereadores fiscalizando piamente os milhões que entram nos cofres da prefeitura.

Apesar de nadar em dinheiro, o prefeito lamenta não contar com apoio da maioria legislativa. Quanto aos vereadores, são dignos de elogios pela resistência até o presente momento.

Os parlamentares já enjeitaram uma “mega-sena”. Provam que são invendáveis!

2 comentários:

  1. hj vi um onibus da prefeitura de carnaubais com distintos cidadaos bebendo e tomando banho de praia na praia do rosado .[ate fotografei]

    ResponderExcluir
  2. Caro Toni, o prefeito queria que a Câmara aprovasse um OGM para 2012 de R$ 75.000,000,00. Um aumento de mais de 100% em relação ao OGM de 2011 que foi de R$ 38.000.000,00. Um orçamento fictício inventado pelo prefeito para burlar a fiscalização da Câmara. Por que deveríamos dar esse cheque em branco ao prefeito? Na verdade o que o prefeito deseja é gastar o dinheiro público sem a fiscalização da Câmara Municipal.

    Vereador Isac Carlos

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é importante!