Em terra de saci um par de meias dá prá dois...

Recebo um comentário, e com responsabilidade, analisei o conteúdo, e para melhor compreensão fiz pequenas correções no texto. O teor é forte, dado a situação financeira comprometida do autor, ou autora da anotação. O motivo é exatamente o exposto abaixo. Pra bom entendedor, meia palavra basta.

Desde já o BLOG abre espaço para a assessoria do prefeito, ou ele próprio se explicar, caso ache conveniente.

* * *

“Que esse blog nos ajude a se livrar dessa ditadura silenciosa que vem abatendo Carnaubais. A cada mês vejo meu salário sendo encurtado com as "medidas" do prefeito que arranja todo jeito pra tirar fatias do nosso dinheiro. Digo, nosso, por que eu e os colegas trabalhamos e somos dignos de nosso salário. Veja: O ditador, digo prefeito, desconta R$ 100 (cem reais) para seu partido (PSB), dizendo que é pra campanha dele. Num sei. E achando pouco, desde 2009 subtrai 15% (quinze por cento) da remuneração dos ocupantes de cargos comissionados. Já fiz empréstimo no banco, renegociei e só aumentou o sufoco. É triste a situação.”

(Por motivo óbvio, essa pessoa não pode se identificar, o que de fato não diminui a gravidade da denúncia, que não deveria ser feita ao BLOG e sim ao Ministério Público).

Um comentário:

  1. Vocês não sabem da missa a metade, amém!
    É justamente pela falta de denúncias, medo de repressão e falta de informação da população de Carnaubais Toni Martins, que o prefeito deita e rola com o dinheiro público, o dinheiro alheio, dinheiro este que deveria ser investido principalmente na saúde pública. Só agora que o povo esta enchergando? Desde a gestão anterior do atual prefeito de Carnaubais, ele foi denunciado ao MP por varias irregularidades inclusive pelo fato de a empresa pertencente a sua família Cavalcante de fornecer alimentos á prefeitura de Carnaubais sem licitação. Assim é bom demais para ele, vende o alimento para ele mesmo com o preço que quiser!.
    Segundo o TCU (Tribunal de Contas da União) os alimentos fornecidos pela empresa da família, não tinham controle de saída, entrada, vencimento e muito menos concorrência a terceiros (licitação). O povo tem infelizmente memória curta! Vocês lembram de quando o Dr. Zenildo assumiu a prefeitura de Carnaubais tinha desaparecido todos os documentos de prestação de contas inclusive os computadores? O TCU também não achou! O Dr. Zenildo teve que se virar nos trinta 30!!!
    Outra denúncia que foi apurada e constatada pelo TCU, foi as irregularidades no bolsa família, onde parentes do atual prefeito de Carnaubais estavam inscritos no programa e recebendo dinheiro do governo sem a mínima necessidade financeira, pessoas que segundo o TCU possuem até veículos automotores( carros e motos), porque estavam recebendo dinheiro do bolsa família? Ao meu enteder, bolsa família é para os necessitados não é? O povo tem memória curta! me lembro como hoje quando um cidadão de bem e necessitado de ajuda, bateu na porta do atual prefeito de Carnaubais pedindo um par de sandálias, pois o seu estava quebrado e não agüentava mais a terra quente! Como resposta recebeu: " coloque um prego que você usa mais um pouco". Podem acreditar que esta foi a resposta de um representante publico a um cidadão que o elegeu pensando em um futuro melhor, eis o futuro!
    Não estou falando bobagem não! Basta acessar ferramenta de internet Google, e colocar o nome do prefeito que vocês vão ver as barbáries. Vejam todas as páginas que vocês vão encontrar principalmente as denuncias feita ao ministério público MP e TCU.
    Os políticos de Carnaubais precisam acordar! e fortalecer mais uma vez estas denúncias para não cair no esquecimento. O prefeito esta ficando cada vez mais rico como todos podem perceber e comentam e a população cada vez mais pobre e sem emprego! Acorda minha gente! Vamos denunciar estas irregularidades! Aproveitem este respeitado blog do Toni Martins que sempre esteve a favor da população, e envie seu comentarios dando opiniões e sugestões para um futuro bem melhor desta querida cidade.

    Um grande abraço ao povo de carnaubais.

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é importante!