Depois da Coleção Carnaubaense vem aí a “Calação Carnaubaense”. De acordo com uma fonte de plantão, o comandante vai calar a boca de blogueiros e afins da região. Por sinal, a operação está acontecendo e a meta é criar uma rede de comunicação para alastrar notícias de Carnaubais via blogs.
E agora José? Após a festança e a torração de dinheiro público com toneladas de com lixo musical, a terra da carnaúba volta a realidade, tendo de ouvir novamente velhas desculpas esfarrapadas e o faz de conta descarado na fábrica da ilusão. O tal fazimento do futuro tá longe muitas léguas do praticável.
___________
Aqui na terrinha, figuras passadas na casca do alho (cabos eleitorais) estão esperando só o momento de abandonar o pelotão governista e migrar para as filheiras da oposição; segundo observador da politica local. "Quando o caldo engrossar a debandada será grande. Vão fritar o homem..." disse em off o interlocutor.
Êpa... O deputado federal Henrique Alves tentou pegar carona em obra conseguida por seu colega Betinho Rosado através de emenda de R$ 100 mil reais. O prefeito Gilberto Lopes – por meio de sua assessoria – delatou a “tapeação” feita durante discurso do deputado na convenção do PMDB realizada domingo em Itajá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sua opinião é importante!