TSE julga improcedente "Recurso Eleitoral" apresentado por ex-prefeito Eider Medeiros

Alto do Rodrigues/Brasília - O prefeito Abelardo Filho [DEM] que já tem cinco diplomas no currículo, teve mais uma vitória contra o ex-prefeito Eider Medeiros [PMDB] que tentou, mais uma vez em vão, anular a diplomação do pentacampeão.

O ex-prefeito havia entrado com outro Recurso Especial Eleitoral junto a Comarca de Pendências após o TSE ter inocentado o prefeito Abelardo no tão famoso e propagado processo 3010 de 2012, já arquivado.

Esse recurso foi contra a expedição do diploma em dezembro de 2012 e ainda, solicitando a condenação do prefeito eleito (à época), e a inelegibilidade. 

No entanto, o Juiz Marco Antônio Mendes Ribeiro, da Comarca de Pendências, considerou o recurso improcedente, cabendo ao recorrente, no caso o PMDB de Alto do Rodrigues e, o seu representante no município, Eider Assis de Medeiros, recorrer da decisão de primeira instância ao TRE - RN, que mais uma vez confirmou pela improcedência do recurso especial endossando a decisão do Juiz de Pendências.

Conforme página eletrônica do TSE, foi protocolado em 30/08/2013, o mesmo recurso especial como tentativa de reverter as duas decisões anteriores, que na data de ontem (14/02) o Ministério Público Eleitoral, que se encontrava analisando o processo, emitiu parecer pelo "DESPROVIMENTO DO RECURSO", conforme anexo abaixo. 

Em tempo: Morreu Maria Preá! 

Mais detalhes na página eletrônica do TSE: http://www.tse.jus.br/@@processrequest


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!