expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Comunidade escolar prepara protesto em defesa da educação nesta 3ª feira em Alto do Rodrigues



Circula nas redes sociais um convite a toda comunidade, especialmente pais e alunos, para participar de uma manifestação em defesa da educação de Alto do Rodrigues, a partir das 15 horas.

O ato terá como ponto de partida o Centro Estadual de Educação Profissional (Ceep), instituição que vem passando por diversas dificuldades, uma vez que foi posta em funcionamento antes mesmo de ser totalmente concluída.

Só para se ter uma ideia da situação, na madrugada do último sábado o prédio foi arrombado e muitos equipamentos, janelas e portas, entre outros, foram destruídos, e sem contar que este ano as aulas foram interrompidas por falta de energia elétrica, pois houve denúncias de que havia um "gato" na ligação elétrica que provocou um curto-circuito.

-- "Quero avisar e pedir pra espalhar nos grupos pra quem tiver motos e estiver disponível, vamos amanhã, dia 13 às 15 horas, saindo do CEEP, descer a avenida em moto, a pé como um ato em defesa da educação e pela paz. (,,,) Essa iniciativa é dos alunos da escola e nós, os pais e amigos estamos dando apoio do jeito que pudermos", diz a postagem.

- Panorama do Alto.