expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 17 de julho de 2018

Aluízio Lacerda detona: Ex-prefeitos e blogueiro tem regalias financeiras na Assembleia Legislativa


Dizem que um erro não justifica outro, nem o privilégio de um elimina o do outro, nesta raia de acontecimentos vi esta semana um blablablá danado de dois ex-gestores via rádio sentando a pua em Dr. Thiago por ter algumas regalias no cargo que exerce como prefeito. 

Ora bolas, eles já foram majestades, perderam o trono com o afastamento do comando da prefeitura. 

Todavia nem Cavalcante, nem Benevides, deixaram de morder uma chupetinha açucarada do dinheiro público por terem exercido carro relevante no município. 

O ex-prefeito Luizinho Cavalcante come uma boa merenda do gabinete da deputada Márcia Maia e Júnior Benevides que aprendeu a lição na sua escola, descolou com o deputado Zé Adécio uma boa gratificação para sua esposa ex-primeira dama Eudiene: tudo pago pela assembleia!

Quem trabalha merece ser remunerado e vender influência é crime tipicado em lei. Por isto não vale a pena estar apontando erro alheio com o dedo polegar sujo.


PEGARAM VT COM A BOCA NA BOTIJA

A sabedoria popular  cunhou um adágio que afirma que: "Quem tem rabo de palha não toca fogo no rabo alheio". 

Torna-se perigoso quem tem culpa no cartório querer confusão com outro. 

O conhecido jornalista  regional  VT com sua tenda de difusão midiática através do seu blog armada em Natal, vem prestando serviços publicitários ao ex-prefeito de Assú Ivan Júnior e ao deputado Nelter Queiroz potenciais concorrentes do deputado George Soares. 

VT abriu há tempo uma guerra de informações contra o deputado do PR.

Nesta queda de braço, recebemos estas transparências que configuram um bom faturamento do blogueiro para apimentar os ataques contra o deputado George e os prefeitos que lhe derem provimento eleitoral. 

Na verdade, VT arrancou uma botija dividida em duas em duas cotas: uma destinada ao  escrevinhador de RS 4.500,00 reais  e outra em nome do filho no mesmo valor.