expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Mais uma vez, prefeito Hélio antecipa salários

Assessoria

Uma gestão que tem como ponto de partida o zelo pelo equilíbrio das contas municipais. É dessa forma que a Prefeitura de Guamaré tem conseguido cumprir com um dos principais compromissos: a manutenção da folha de pagamento dos servidores rigorosamente em dia. Mais uma vez, a gestão do prefeito Hélio Willamy antecipa os vencimentos do funcionalismo, pagando nesta sexta-feira, 25, com exceção do pessoal da Saúde, a folha de pessoal desse mês de maio.

Em nota enviada por meio do seu Gabinete, o prefeito Hélio Willamy ratifica o compromisso do seu governo com o servidor público municipal e expõe as razões que levaram ao pagamento em data diferente do pessoal lotado na Secretaria Municipal de Saúde. 

Veja a nota à população

A Prefeitura Municipal de Guamaré vem por meio desta, informar que cumpre rigorosamente com o calendário de pagamento dos servidores municipais, e que possui atualmente, convênio com duas instituições financeiras, objetivando o gerenciamento da folha de pessoal. São elas: o Banco do Brasil S.A e a Caixa Econômica Federal.

Nesta sexta-feira, 25, a prefeitura realizou mais uma vez, o pagamento da folha salarial dos servidores municipais, onde fomos surpreendidos com a informação de que a Caixa Econômica Federal está enfrentando problemas de ordem técnica e, com isso, não teria como repassar os salários devidos aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde.

Como já é de costume, a Prefeitura de Guamaré, através da Secretaria Municipal de Administração comunicou há mais de sete dias a Caixa Econômica Federal a data do pagamento da folha salarial, na competência maio/2018, onde, em nenhum momento fora informada do problema enfrentado pela agência supracitada.

Desta forma, já solicitamos uma providência imediata junto à Caixa econômica Federal, para que os servidores municipais lotados na referida secretaria não sejam prejudicados.

A todos servidores municipais, reforçamos o interesse maior desta gestão em manter sempre atualizado o cronograma de pagamento da folha salarial, compromisso este, assumindo deste o inicio da nossa gestão e rigorosamente mantido a cada mês.

Guamaré, 25 de Maio de 2018.
Hélio Williamy Miranda da Fonseca
Prefeito Municipal

Caixa Econômica Federal emite nota de esclarecimento

Com relação ao pagamento da saúde, informamos que por inconsistência do sistema, a conta FOPAG não está aceitando o processamento da folha. Estamos empenhados na regularização desse problema e esperamos que na segunda feira a conta esteja regularizada e que a folha de pagamento seja processada automaticamente.

Pedimos desculpas a todos os servidores pelo transtorno, e informamos que problemas de ordem tecnológica não dependem só de esforços humanos. Estamos fazendo todo possível para que situação seja regularizada e que esse problema não volte a acontecer.

Agradecemos a compreensão de todos e nós colocamos à disposição para esclarecimentos .

Grupo de gestão da CAIXA de Guamaré/RN