expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 26 de maio de 2018

Guamaré tem um gestor que investe na segurança e incentiva guardas e policiais



A presença do Prefeito de Guamaré, Hélio Willamy, nas primeiras horas de hoje (26), na operação “Madrugada Segura”, foi um gás a mais para os PMs e GMs que garantem enquanto a população dorme a segurança do povo Guamareense.

Com ações efetivas feitas pela Policia Militar com o apoio da Guarda Municipal. Ações estas que consistem em intensificar abordagens a pessoas e veículos suspeitos, através de barreiras e patrulhamentos táticos móveis. As madrugadas estão mais movimentadas e seguras.

Pausa para repor as energias


Hélio aproveitou a oportunidade e fez um lanche com os agentes, conversou com cada um, motivou e anunciou que novos investimentos que serão feitos na segurança pública do município num curto prazo de tempo. Os agentes de segurança presenciaram um gestor alegre e descontraído, eles se sentiram confiantes e motivados.

A Prefeitura investiu com o pagamento das diárias operacionais em convênio com o estado. Hoje, a cidade conta com duas viaturas e um carro civil, são homens fortemente armados preparados para qualquer combate, realizando a ronda ostensiva e preventiva 24 horas por dia, sendo que pela madrugada a atenção tem sido redobrada.