expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 10 de dezembro de 2017

Alto do Rodrigues: Prefeitura faz recapeamento asfáltico, pavimentação e recuperação de estradas


O prefeito Abelardo Filho buscou através de uma emenda parlamentar recursos para tocar a obra de recuperação asfáltica da Av. Ângelo Varela, principal via pública e corredor de tráfego pesado da cidade.

Autorizado o serviço, a secretaria municipal de Obras e Infraestrutura, concluiu na última semana, a terceira de um total de 4 etapas do recapeamento asfáltico da avenida e áreas adjacentes.

Segundo o secretário titular da pasta de Obras e Infraestrutura, Wilson Cunha, a última etapa consiste no trabalho de sinalização terrestre e vertical, com a pintura de faixas e, a colocação de placas, para orientar os motoristas com a sinalização do trânsito. 

Ainda de acordo com as informações do secretário de obras, nesta terceira fase, foram investidos recursos da ordem de R$ 200 mil reais.

Enquanto isso na zona rural...

Também segue em ritmo acelerado e já em fase de conclusão, o serviço de recuperação das estradas vicinais do município, que dão acesso as comunidades rurais e aos distritos. Uma ação que vai beneficiar os moradores destas localidades, facilitando o acesso com mais segurança e rapidez. – Assessoria.