expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 16 de dezembro de 2017

Manchester é campeã da Copa Kezinho de Futsal


Ontem (15), o ginásio de esportes Ademir de Miranda em Guamaré, foi palco de um clássico de futsal. O encerramento da 1ª copa “Kezinho”, uma homenagem que os desportistas prestaram ao saudoso Kekiznho, em memória, era desportista nato, ele foi vitima de um acidente de moto há cinzo anos.

A competição teve inicio com 16 equipes escritas lutando por duas vagas para competir no campeonato de blocos 2018. Os jogos sempre contaram com a participação dos desportistas e de um bom público.

A Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria de Esporte, deu total apoio à competição, fornecendo os ternos para os times participantes e a premiação, entregue em solenidade pelo o prefeito Hélio na noite desta sexta-feira.

As duas equipes fizeram uma grande partida, sendo que a campeã foi à equipe do Manchester com o placar de 3×1. E vice-campeã foi a equipe de Baixa do Meio, O coco é seco. Os dois times foram classificados para o campeonato de blocos do próximo ano.

Após o termino do jogo o coordenador da Secretaria de Esportes, Miguel Boente, o prefeito Hélio Willamy, e o vereador Carlos Câmara, realizaram a entrega de troféus e medalhas as suas equipes vencedoras.