expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Dr. Thiago consegue retirar município do CAUC e Carnaubais poderá receber recursos federais

 Promessa cumprida!!!

“Iniciei a minha luta para tirar Carnaubais do Cauc nos primeiros dias do meu mandato. Procurei apoio e participei de inúmeras reuniões aqui e em Brasília para saber como garantir um futuro melhor para o nosso povo. A realidade ainda é muito difícil, mas vencemos uma grande batalha e conquistamos uma vitória sem precedentes! Nossa cidade vai prosperar por meio de projetos promissores”.

"Para mim, está é a melhor notícia do ano", resumiu o prefeito.
  
O grande problema que as administrações anteriores não conseguiram solucionar na Prefeitura de Carnaubais, era a condição de inadimplência, que impedia o município de firmar convênios e receber recursos federais.

A data 05 de dezembro de 2017 ficará marcada com a conquista do prefeito Dr Thiago Meira que após onze meses conseguiu retirar o município do CAUC – Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias do Tesouro Nacional.

Com o efeito suspensivo das restrições, a Prefeitura de Carnaubais poderá obter Certidão Negativa de débito junto a receita Federal. Com isso, o município fica apto a receber verba do Governo Federal.

Os esforços foram imensos... 

Desde que assumiu a Prefeitura de Carnaubais, o prefeito Dr Thiago iniciou um intensivo trabalho juntamente com assessoria jurídica, coordenada pelo advogado Nelson júnior, com o objetivo de alcançar o grande feito de limpar o nome do município, algo considerado impossível por muitos.

Carnaubais deixou de receber milhões em convênios devido essa irresponsabilidade dos ex-gestores.


Em tempo: 

Após regularizar também a nível estadual, o prefeito deve retornar a Brasília, onde buscará garantir recursos encaminhados para algumas obras estruturantes na cidade.