expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Guamaré avança investindo na qualidade da saúde pública em todas as áreas do município


A entrega da reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde-UBS na comunidade de Lagoa Seca, na manhã desta terça-feira, 28, reafirmou o compromisso da gestão municipal de Guamaré com avanços significativos na saúde pública em todas as áreas do município. 
Presente a solenidade, a coordenadora da nova unidade de saúde, Elessandra Miranda destacou que os moradores de Lagoa Seca passam a contar com um importante equipamento público, que estará a serviço de todos, atendendo a atenção básica na saúde. 

-- “O cidadão de Lagoa Seca passa a ter um serviço de excelência, que vem fortalecer a Estratégia de Saúde da Família com equipes preparadas e uma estrutura voltada para oferecer mais serviços, que chegam mais perto da casa do cidadão”, destacou o Secretário de Saúde, Adriano Diógenes. 


Perto de completar 60 meses à frente do executivo guamarense, o prefeito Hélio Willamy destaca que a nova UBS de Lagoa Seca é a materialização de um sonho de equipe e concretiza mais uma etapa do planejamento de sua gestão que vem levando até os distritos e assentamentos uma saúde de boa qualidade.

Também por ocasião da inauguração da nova UBS de Lagoa Seca, a Prefeitura de Guamaré, através da Secretaria de Saúde fez oficialmente a entrega de um veículo zero quilômetro para melhorar ainda mais os serviços e do novo fardamento para os agentes comunitários de saúde, agentes de endemias que atuam na localidade.

A solenidade foi marcada também pela presença de Secretários e assessores do município, dos vereadores Lizete Negreiros, Eudes Miranda, Carlos Câmara e Edinor Albuquerque. A vice-prefeita Iracema Morais, servidores públicos lotados na Saúde e usuários dos serviços da nova UBS também prestigiaram o evento, que teve ainda apresentações de alunos da comunidade.


Imagens: Alexandre Barbosa da Silva