expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 29 de novembro de 2017


Guamaré avança a passos largos. 







Excelência na saúde: o maior legado de uma gestão que optou por salvar vidas


Continuando a sua agenda administrativa de terça-feira, 29, o prefeito de Guamaré, Hélio Willamy deixou a comunidade de Lagoa Seca, onde entregou equipamentos na área de saúde pública e foi até o centro da cidade, para a entrega de oito veículos adquiridos com recursos próprios, que serão utilizados pelas equipes do programa Estratégia Saúde da Família-EFS, desenvolvido em várias áreas do município.    

O ato solene foi carregado de emoção nos tons dos discursos que antecederam a fala do prefeito Hélio Willamy. Tanto a vice-prefeita Iracema Morais, quanto a vereadora Lizete Negreiros e o secretário de Saúde, Adriano Diógenes destacaram o compromisso do governo municipal com a saúde, na atenção básica, média e alta complexidade, apontando diversos investimentos.

-- “Quando assumimos a Prefeitura de Guamaré decidimos que o maior legado da nossa gestão para a cidade seria deixar a saúde dentro dos padrões de excelência. Sendo filho desta terra, não poupamos esforços, para garantir que no momento da dor, o cidadão não se afaste da família e dos amigos, evitando o constrangimento de quilômetros em estradas, filas de espera e ainda o abandono em hospitais regionais ou da capital”, disse o prefeito Hélio no seu discurso.