expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Porto do Mangue se prepara para o futuro investindo na capacitação dos jovens e adultos


A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente, realizou nesta quarta-feira 11, a cerimônia de entrega de certificados aos alunos que participaram dos cursos Orientador Turístico Local e Comida de Boteco,  ofertados no município em parceria com o SENAC.

Os cursos foram oferecidos gratuitamente com o objetivo de promover a capacitação de jovens e adultos para o mercado de trabalho. 

A cerimônia de entrega dos certificados aconteceu na Colônia dos pescadores Z17, com presença da maioria dos  concluintes. Foram entregues os certificados de conclusão para os Alunos.

O secretário de Turismo Flávio Felipe destacou que o governo municipal continua engajada na missão de preparar os cidadões para o mercado de trabalho oferecendo vários cursos gratuitos.

É muito gratificante poder ta colaborando com a formação desses jovens que hoje saem daqui preparados para o mercado de trabalho, fico me perguntando, por que antes esses cursos não eram oferecidos, hoje temos uma gestão que de fato tem compromisso com o município”. Destacou.