expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 14 de outubro de 2017

Nota de repúdio: Vandalismo em Carnaubais!!! Mais um ataque contra o patrimônio público!!!


Meus irmãos carnaubaenses, neste momento de alegria com as comemorações do Dia das Crianças e também dos Professores, algo de ruim mais uma vez aconteceu entre nós.

Nesta madrugada de sábado (14), um grupo de vândalos atentou contra o patrimônio público municipal. Desta vez, eles danificaram o novo sistema de refrigeração que estamos implantando no posto de saúde do Entroncamento; além da pintura que fizemos recentemente.

As estruturas externas dos novos equipamentos de ar foram danificadas e o gás foi vazado. Além da rede elétrica que foi completamente extraviada.

Lembro aos respeitosos senhores (as), que no início do nosso governo diversos outros casos de vandalismos foram realizados por estes inconsequentes. Como por exemplo a quebra das adutoras do Entroncamento e da cidade que haviam sido recondicionadas. E o sistema de abastecimento de água da CAERN na praça Nelson Gregório que serve água para as escolas do município, também foi derrubado.

Repudio mais este ato de "selvageria" que atingiu não apenas o nosso governo, mas principalmente as pessoas que mais precisam de um atendimento humanizado. Felizmente a nova viatura que adquirimos para servir os moradores da zona norte não estava no local, senão provavelmente eles teriam vandalizado também.

Este tipo de comportamento retrógrado e fascista é típico dos agentes da maldade que não desejam ver Carnaubais no RUMO NOVO PARA O BEM DO POVO. 

Quero garantir as pessoas de bem desta terra, que eles não vão impedir nosso caminho de desenvolvimento. E aproveito para fazer um apelo a casa cidadão carnaubaense: Quem tiver qualquer informação acerca de mais este atentado; denuncie. Porque se os homens de bem se calarem, o mal prevalecerá.

QUEM AMA CARNAUBAIS, RESPEITA A DEMOCRACIA E O PATRIMÔNIO PÚBLICO.

THIAGO MEIRA
Prefeito municipal.