expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 21 de outubro de 2017

Dr Thiago Meira recebe o 5º Título de Cidadão


Dentro das comemorações dos 90 anos de emancipação de Areia Branca, a Câmara Municipal realizou neste sábado, 21, a sua tradicional sessão solene para entrega de honrarias a 54 personalidades indicadas pelos 11 vereadores da atual legislatura.

A solenidade aconteceu no Caravelas Clube, sob a presidência do vereador Ruidenberg Ferreira Souto Filho, “Kinho de Beguinho” (PSD).

O vereador Duarte Junior (PODE) indicou Dr Thiago Meira para receber o título de cidadão areia-branquense, sendo este o quinto, já que anteriormente recebeu a cidadania porto-manguense, carnaubaense, grossense e assuense. 

Todos por reconhecimento dos serviços prestados com médico ortopedista.  

O vereador “Kinho de Beguinho” fez seis indicações, entre elas, a enfermeira Maria do Carmo dos Santos que agradeceu o honroso título.

Comitiva

De Carnaubais, estiveram presentes além dos homenageados, a primeira dama Júlia Meira, a vice-prefeita Marineide e esposo Dinarte Diniz, os secretários Eliel Bezerra (Semthas), Thiago Bezerra (Saúde), Ernilton (tesoureiro), a presidente da câmara Neném de Nilson e o vereador Josenildo Fonseca.