expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 19 de setembro de 2017

UNIDADE MÓVEL DO SENAC VAI OFERECER CURSOS GRATUITOS EM PORTO DO MANGUE


Nesta terça-feira (19), o Senac instalou a Unidade Móvel na cidade governado por Sael Melo, que cortou a fita inaugural.

A solenidade de lançamento foi realizada no plenário da Câmara Municipal com presença do prefeito, do conselheiro do Senac Eduardo Martins, secretário de Turismo Flávio Felipe, vereadores, auxiliares do governo e alunos dos cursos.

A iniciativa beneficiará 60 pessoas com quatro cursos gratuitos. 

Entre os meses de setembro e dezembro, serão ministrados treinamentos de Auxiliar de Cozinha, Técnicas de Preparo para Lanches e Sanduíches, Aperfeiçoamento de Bolos e tortas e Técnicas de Produção de Sobremesa.

O prefeito Sael agradeceu a parceria e disse que não medirá esforços para que o número maior de pessoas sejam capacitadas profissionalmente e assim desenvolver seus próprios negócios.

Para o secretário de Turismo, Flávio Felipe, este programa vem propiciar a inserção de mais pessoas no mercado de trabalho, o que vem sendo uma prioridade da gestão desde o inicio do ano.

-- “Em virtude da importância econômica do turismo do município, esta parceria trará grande impacto para a cidade”, disse.  

Após os pronunciamentos, todos foram convidados a visitar a Unidade Móvel equipadas com materiais específicos da área de formação, a fim de reproduzir internamente o ambiente real de trabalho. 

Fotos: Alex Willame.




Postar um comentário