expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 24 de setembro de 2017

Educação: Prefeitura de Assu, OAB/RN e outros parceiros realizam o `Sábado Cidadão´



Com o engajamento de órgãos públicos como as secretarias de Serviços Públicos; Eventos, Turismo, Esportes e Juventude; Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação; Meio Ambiente; Governo; e, Saúde, a administração municipal do Assú fortaleceu a programação do Sábado Cidadão, idealizado pela OAB/RN, e que teve a participação de diversos outros parceiros.

A ação, de sábado (23), estava incluída dentre as atividades do projeto Setembro Cidadão, segundo destacou a presidente da seccional da OAB em Assú, Danielle Diniz.  

Representando na ocasião o prefeito Gustavo Soares, o secretário de Meio Ambiente, Jonaelson Medeiros, destacou que o evento marcou também a comemoração do Dia Estadual da Educação Cidadã, cuja data oficial é 10 de setembro, instituído pela Lei Complementar nº 494/2013, de 27 de agosto de 2013.

Presença

É preciso também destacar a participação da filarmônica Avani Domingos Martins, de Carnaubais, que Fez uma bela apresentação na abertura do SETEMBRO CIDADÃO, nesse último sábado na praça de Assú.