expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 17 de setembro de 2017

Prefeito Hélio se reúne com o comandante e reforça medidas de segurança em Guamaré


O prefeito de Guamaré, Hélio Willamy, se reuniu essa semana com o novo comandante da 1ª CIPM de Macau, Marcos Honorato de Carvalho, mas conhecido por Major Carvalho, para discutir sobre adequações e melhorias na área de segurança pública no município.

No encontro, foram abordados vários assuntos referente à segurança pública, como por exemplo, a extrema necessidade do aumento emergencial do efetivo de PMs, do apoio da prefeitura a Operação Madrugada Segura. Também foi discutida a implantação do Sistema de Monitoramento Inteligente, que está em processo de licitação, e representará ao município um avanço no combate ao crime, auxiliando a Polícia Militar, Polícia Civil e a Guarda Municipal.

SINDGUARDAS

O prefeito Hélio Willamy recebeu o presidente do Sindicato dos Guardas Civis Municipais do Estado do RN (SINDGUARDAS),  Souza Junior, acompanhado do advogado do Sindicato, Jacob Sousa.

A reunião ainda contou com a presença do advogado da prefeitura Dr. Cesar Leonês, do comandante da Guarda Municipal, Neuton dos Anjos, e GMs.

Na pauta, a decisão do TJRN que decidiu a extinção de Guarda Municipal, mas a decisão dos desembargadores cabe recurso, e isto a prefeitura através do setor jurídico já esta tomando todas as providências para recorrer da decisão.