expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Guamaré: Vereadora de oposição chama Hélio de “meu prefeito” durante sessão


Uma declaração feita ao prefeito Hélio Willamy pela vereadora Francisca Galdino, mas conhecida por Francisca do Camarão, ainda repercute nas redes sociais. 

Hélio prestigiava a sessão na ultima terça-feira (26), onde as discussões entre os vereadores foram em torno da crise hídrica que assola o município.

No tempo regimental, a vereadora Francisca que estava inquieta, olhou para o prefeito Hélio que se encontrava sentado no plenário no meio do povo, e disse…

-- “Quero cumprimentar meu prefeito Hélio, seja bem vindo! Eu estou muito feliz por você está aqui meu prefeito”. O que causou estranheza é que ela é oposição ferrenha ao governo, e a declaração nunca tinha sido feita por nenhum vereador da oposição ao governo no legislativo.

Há quem afirme que as palavras de Francisca do Camarão não foi atoa, veio do coração. Ela bem sabe que durante todo tempo que esteve na base do governo, o prefeito Hélio foi leal, amigo, e correto com ela, talvez a dor da saudade tenha feito ela gemer. Permitindo que saísse da alma uma declaração verdadeira,  que incomodou seus aliados da oposição.


Guamaré em Dia.