expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Abel lê: José Costa, diretor da escola Abel agradece o apoio da gestão municipal


Olá boa tarde a todos! Gostaria aqui de agradecer em público a todos que contribuíram para a realização do grandioso ESPETÁCULO denominado Abel Lê... Obrigado aos professores que com habilidade e disposição trabalharam teoria e prática; aos alunos que se disponibilizaram nas mais diferentes atuações e aos pais que compreendem a importância da interpretação dos alunos e estão sempre dispostos a contribuir financeiramente.

Temos também Adailson com muita disposição e habilidade para a ornamentação nos ajudou, Diolenes (produtor) chegou agora pelo município, mas foi de grande importância para nosso espetáculo.

Obrigado a Dinarte Diniz e Dona Marineide que mesmo procurados essa semana não negaram sua contribuição. Ao secretário de Educação Damasceno Neto e ao de Cultura Erinaldo Cabral que não medem esforços para fazer a coisa acontecer.

Mas em ESPECIAL o grande agradecimento vai para a Primeira Dama a belíssima Júlia e ao Prefeito Dr. Thiago, se não fosse a sensibilidade, compreensão e a boa vontade de vocês, de querer ver a coisa acontecer, nosso espetáculo teria acontecido, mas não com o mesmo Brilho e Explendor.

Rogo a Deus que continuem assim! Enfim muito obrigado a todos que contribuíram até mesmo acreditando que tudo iria dar certo! Como diz o gestor municipal 'Um beijo na alma e um abraço no coração".

José Costa, diretor.