expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 23 de setembro de 2017

A preocupação com a crise d’água é de todos!

Fátima Bezerra: "Essa é uma obra que tem um ponto de vista humano e social inquestionável. É a maior obra de segurança hídrica da história”. 


     
Convocada pelo vereador Josenildo Fonseca, a audiência pública realizada ontem (22) na câmara municipal de Carnaubais, tratou do principal tema de discussões no Vale do Açu e praticamente em todo Nordeste: Crise d’água.  .

A mesa de autoridades foi formada pelo prefeito Dr. Thiago Meira, senadora Fátima Bezerra, Ivan Junior Secretário da Semarh-RN e Procóprio Lucena, representante da bacia hidrográfica Piranhas-Açu-Piancó.

Além de pequenos produtores, professores, comerciantes, vereadores de Carnaubais e região, de Porto do Mangue o prefeito Sael foi representado pelo secretário de Turismo Flávio Felipe e o deputado George Soares foi representado pelo assessor Romildo Queiroz.  

O assunto transposição foi debatido de forma que os presentes tiveram bastante informações da realidade e sugestões importantes foram apresentadas superar esse quadro preocupante.

Registro fotográfico: Alex Willame.