expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 26 de agosto de 2017

Na raça! Os 'meninos do Abel' brilham no Jern`s e conquistam o título de campeão infantil de futsal


De nada adiantou a tentativa do desportista Carmésio em prejudicar a equipe de Carnaubais (escola Abel), alegando falta de segurança, atrasou o início do segundo tempo com mais de uma hora no ginásio de esporte Arnóbio Abreu em Assú.

O jogo bastante disputado teve a torcida apoiando "os meninos do Abel" que abriram o placar no primeiro tempo.  

O goleiro da equipe da escola Marcos Alberto chegou a jogar água na torcida contrária e foi punido com cartão amarelo.

Antes de iniciar a segunda etapa da partida decisiva do Jerns, o representante da 11a Direc pediu a torcida de Carnaubais para se deslocar para outro lado da arquibancada, o que foi feito.

Porém, alguns entenderam que a intenção de Carmésio era tumultuar o ambiente, pois não havia motivo para tal exigência, e em momento algum houve desrespeito por parte dos torcedores.   

O prefeito Dr Thiago presente ao ginásio, falou a imprensa de sua indignação e disse que vai levar o caso ao tribunal desportivo.

É campeão!

No apito final, Carnaubais soltou o grito, Abel é campeão da etapa regional e os meninos do futsal vão a capital disputar com os vencedores das demais regiões.

Era visível a emoção da garotada que voltou trazendo a medalha no peito.  

A equipe do Abel disputou as sete partidas e triunfou de forma invicta, mesmo sem técnico e com a atitude prejudicial da organização. O secretário Rodolfo deu todo apoio a representação do Abel.