expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 6 de junho de 2017

Prefeito Sael dispõe de competente equipe para fazer um grande governo em Porto do Mangue

Na foto - Assis Fernandes (Gestão e Planejamento), Jailson Fernandes (Infraestrutura), Bruno carvalho (Saúde), Sael (prefeito), Suly (Assistência Social), Francisco Bezerra (Cultura), Marlos victor (Esporte), Flávio Felipe (Turismo e Meio Ambiente) e Nacélio (Chefe e do Gabinete).   
- Completam a equipe de primeiro escalão: Karina (Educação), Gustavo (Agricultura e Pesca), Paulo (Finanças), Elizeu (Controladoria), João Batista (Procuradoria). 


   
Com esse time de alto nível o prefeito Sael Melo foca no trabalho com austeridade para cumprir o programa de governo.

Em contato com este escriba, o gestor se mostrou otimista com a presumível chegada de uma empresa geradora de empregos no setor agrícola.

Com o equilíbrio financeiro e o município livre de qualquer inadimplência, em breve Sael - sempre pronto para ouvir e receber sugestões - baterá as portas do Planalto Central com projetos debaixo do braço.

Porto do Mangue é uma cidade jovem, próspera e está sendo preparada para ser polo de desenvolvimento no futuro com investimentos em setores estratégicos.

As dificuldades que assolam o País, logicamente causam empecilhos para a gestão, igualmente aos demais municípios brasileiros, mas não tenho dúvida de que Porto do Mangue seguirá firmo nos trilhos do progresso.