expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Com apoio da Prefeitura, Banco do Nordeste apresenta `FNE Itinerante´ em Carnaubais




Com o objetivo de estimular a competitividade de microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas e produtores rurais através dos recursos do Fundo de Financiamento do Nordeste, o BNB apresentou o "FNE Itinerante" nesta noite de quinta-feira (22) em Carnaubais. 

Na ocasião, empresários e administradores de empreendimentos locais e da cidade de Porto do Mangue foram informados sobre as condições oferecidas pelo BNB e como ter acesso ao crédito. 

O evento teve início por volta das 18h30, no Auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social e contou com a participação do prefeito Dr. Thiago, auxiliares do governo e um considerável número de comerciantes.  

O prefeito Dr Thiago agradeceu a parceria BNB-Sebrae com a prefeitura e disse que está pronto para dar as mãos para que a economia do município seja aquecida e o comércio se fortaleça. 

O empresário Nicodemos falou que desde 2004 é cliente do BNB, uma instituição parceira que ajuda o desenvolvimento da região Nordeste.


O secretário de Turismo Flávio Felipe, que veio acompanhado de uma comitiva de Porto do Mangue, chamou atenção para as contradições de uma região rica e ao mesmo tempo pobre, se arrastando com IDH baixo. -- "Vamos mudar essa realidade". Concluiu.  

-- “O setor de micro e pequena empresa precisa de uma parceria de crédito não só para capital de giro, mas para investimento e inovação. Estamos aqui para promover acesso ao crédito”, disse o gerente Aroldo Fernandes de Góis que esteve acompanhado de outros funcionários do BNB.