expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Quebrando os paradigmas da intolerância


Nesta quinta feira 26 de janeiro, antes de completar 30 dias de gestão, o governo de Alma e Coração quebrou um paradigma de 15 anos de intolerância administrativa cometida pelos os governos anteriores.

A falta de um diálogo sadio e responsável levou a população há ficar bastante tempo no prejuízo.

Todos estavam impedidos de trafegar da Avenida Abel Alberto da Fonseca para á área transversal, onde está localizado o conjunto João Teixeira Filho e outros núcleos residenciais.

O desrespeito e falta de valorização aos limites da propriedade privada, provocaram uma celeuma que prejudicou a coletividade. 

Uma cerca de arame farpado separava uma região da outra, ficando todos impossibilitados de andar com acessibilidade para a Escola do bairro ou visitar seus moradores. 

"Os herdeiros de Francisco Rodrigues de Moura o saudoso Chico Amâncio" liberaram hoje toda a extensão da transversal da rua Pastor Fred, dando condição de trafegabilidade nas ruas projetadas do conjunto João Teixeira Filho. 

A conhecida rua de Maria de Boboca nas adjacências do conjunto que tem o nome do ex-prefeito "Teixeirinha", hoje viu transitar seu primeiro veículo.

Acreditamos que num entendimento comum e civilizado outras avenidas serão liberadas, para que o povo tenha livre acesso, podendo ir e vir sem maiores dificuldades.


Foto texto: Aluízio Lacerda.
Postar um comentário