expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Prefeito, secretário de educação e coordenador dos transportes se reúnem com alunos IFRN

A reunião aconteceu em clima de civilidade como era de esperar, ficando determinado que secretário, coordenador de transporte e alunos devem manter uma relação respeitosa, evitando eventuais transtornos, quando algum problema acontecer entre as partes. 

O Secretário de Educação Damasceno Neto e o coordenador de transportes Alcimar Silva, receberam deliberada autonomia do prefeito Dr. Thiago para convocar uma comissão representativa dos estudantes do Instituto Federal do RN, sediado em Ipanguaçu para numa reunião conjunta, assumirem com o alunado o compromisso do transporte escolar para todo o estudante do município matriculado IFRN.

OUTROS INFORMAS DA GESTÃO MUNICIPAL 

PEZINHO

A enfermeira Fátima Rodrigues Costa, presidente da comissão do Conselho Municipal de Saúde, realizou nesta manhã de quinta feira (5) no berçário do hospital maternidade Santa Luzia, o primeiro teste de pezinho na gestão de Dr. Thiago Meira.

Fátima é uma guerreira da saúde e trabalha com amor para tornar o sistema de atendimento cada vez mais humanizado.

           
SOCIAL

Dr. Thiago cumprindo agenda de trabalho nesta manhã de quinta feira juntamente com o secretário Pr. Eliel da Secretaria Municipal de Trabalho Habitação e Assistência Social (Semthas) reuniu toda a equipe técnica e apoio para definição de tarefas e responsabilidades.

BOMBA

A equipe de recursos hídricos capitaneada por Alan Lacerda, teve hoje mais um quebra cabeça para decifrar: tendo que fazer a retirada da bomba submersa no rio Piranhas/Açu, depois de apresentar uma pane por quebra da polia de funcionamento. - Aluízio Lacerda.