expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Guamaré em festa... Hélio, prefeito de fato e de direito, foi empossado ao lado do povo


A festa sem pompas, mas com forte participação popular aconteceu logo após o prefeito ser diplomado e em seguida empossado pela Câmara de Guamaré, nesta quarta-feira, 5. Nas escadarias da prefeitura, o senador Garibaldi Filho, o deputado estadual Hermano Morais, pastores evangélicos, o padre Murilo de Paiva, ex-prefeitos da cidade, o prefeito de Macau Tulio Lemos e os vereadores Ednor  Albuquerque, Eudes Miranda, Lisete Negreiros e Carlos Câmara formaram o dispositivo de autoridades.

Programação
   
A festa contou com a brilhante participação dos professores do Proart, Thiago Jacó, Emerson Capergiane e Tony Wesley e ainda da banda gospel Som do Rei. O cordelista Francisco de Betânia fez uma homenagem especial, saudando o prefeito Hélio Willamy, já Kaline Teixeira cantou hinos de louvor, emocionando o grande público que ocupava as ruas em torno do Palácio Luiz Virgílio de Brito (sede do Poder Executivo).

Discurso de posse

O prefeito falou para o público, afirmando em suas palavras iniciais que encarou o desafio de ser reconduzido à prefeitura como uma graça divina e não como um mérito pessoal. 

Hélio também lembrou que sua primeira gestão foi marcada por uma administração responsável, e que com respeito e espírito público, conseguiu promover o acesso da população aos serviços públicos essenciais de qualidade. 

Ao final do discurso, o prefeito recebeu as chaves da prefeitura de uma criança e entrou no prédio da prefeitura, juntamente com a sua esposa e primeira-dama Chrystianny Morais e as filhas Roberta e Esther Miranda, acompanhado da vice-prefeita Iracema Morais, vereadores e de lideranças políticas.

Já na seda da prefeitura, Hélio foi até a sacada, de onde acenou para o grande público a quem agradeceu mais uma vez o apoio recebido. 

Assessoria de Comunicação Social