expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

VALE DO AÇU: POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA PATRULHAMENTO NO INTERIOR DO RN


Os últimos dias têm sido de intenso patrulhamento por parte do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), sediado na cidade do Assú.

A Polícia Militar (PM) tem realizado uma série de ações, denominada de Operação Saturação na região Vale do Açu, da qual fazem parte cidades como Ipanguaçu, Jucurutu, Pendências, Alto do Rodrigues, Carnaubais e Assú.

Segundo o tenente-coronel Francisco de Assis Santos, comandante do 10º BPM, a orientação é fazer uma checagem nas informações que diariamente chegam sobre pessoas suspeitas e locais utilizados para esconder produtos de roubo.

“A operação tem obtido saldo positivo com a apreensão de motocicletas – algumas com registro de roubo –, armas de fogo, drogas, além da condução de pessoas suspeitas para a delegacia”, destacou o oficial, conforme informação da assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do RN (Sesed/RN), na capital do estado.

No último final de semana, por exemplo, quatro motocicletas foram recuperadas e, na quarta-feira (14), a PM conseguiu reaver outro veiculo desse mesmo tipo.

Também neste dia, as autoridades prenderam uma traficante, com quem se apreendeu drogas, uma balança para pesar o produto ilícito e dinheiro fracionado.

Na quinta (15), os agentes de segurança pública detiveram cinco suspeitos de envolvimento com assaltos na região.


- Pauta Aberta