expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 4 de dezembro de 2016

UNICEF: Guamaré recebe certificado por avanços nas políticas públicas na infância e adolescência

Guamaré em Dia

Pela primeira vez, a cidade de Guamaré conquistou a certificação do Selo Unicef – Município Aprovado (2013-2016). Ao todo, 49 municípios potiguares foram contemplados com o Selo, no evento que aconteceu na manhã desta sexta-feira, 2, na Escola de Governo.

A gestão de Hélio Willamy foi premiada por implementar políticas públicas para diminuir as desigualdades e garantir os direitos das crianças e dos adolescentes.

Acompanhado de adolescentes e de secretários do município, o prefeito não escondia sua satisfação em receber o Selo de Município Aprovado. “É o resultado do trabalho de 1.200 dias, ao longo dos últimos três anos, com muita dedicação, responsabilidade e avanços na direção certa. Só tenho a agradecer a Deus e a equipe que integrou a comissão do Selo”, disse.

Reconhecimento

Para a secretária adjunta da Sethas, Maira Almeida, o Selo Unicef “é uma premiação muito importante para o município, pois significa que ele pensa e executa políticas para a criança e do adolescente e também mostra que houve um avanço nessa política e que existe um retorno da comunidade”, disse.