expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Saúde: Prefeito eleito de Assú é otimista de que consórcio intermunicipal trará frutos para setor


Prefeito eleito da cidade do Assú, o médico Gustavo Soares (PR), que será oficialmente empossado no dia 1º de janeiro de 2017, exibe confiança no sentido de que a construção de um grande entendimento entre os gestores da região trará dividendos para o setor de saúde pública do Vale do Açu.

O futuro prefeito assuense fortaleceu esta convicção após o diálogo iniciado com outros prefeitos eleitos e o contato que travou, dias atrás, com o secretário estadual de Saúde Pública, George Antunes, oportunidade em que se fez acompanhado do deputado estadual George Soares (PR).


Nas duas ocasiões, o prefeito eleito expôs sua disposição de pavimentar parcerias que possam se refletir em investimentos para uma melhor qualidade nos serviços de saúde pública às populações de Assú e região. Gustavo Soares considera que as conversações com este objetivo comum têm fluído de forma satisfatória com os colegas eleitos em 02 de outubro.

A ideia do chefe do Executivo eleito é que este entrelaçamento de propósitos das cidades do Vale do Açu e imediações, com a indispensável participação do Governo do Estado, seja o canal por meio do qual se venha a garantir mais robustez e praticidade na infraestrutura de equipamentos e na prestação de serviços do Hospital Regional Dr. Nélson Inácio dos Santos, principal unidade de referência em saúde pública da região.

- Pauta Aberta.