expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Dr Thiago escala seu primeiro escalão para encarar os desafios da administração


Prefeito ao lado de sua vice Marineide de Dinarte e futuros auxiliares.


    
Podendo ainda haver alterações e remanejamentos dos cargos, foi apresentada o secretariado da nova gestão em Carnaubais que tomará posse daqui a 15 dias.

Dr Thiago informou ao blog que os nomes escolhidos ainda serão analisados para efetivação nos cargos estratégicos, levando em conta a aptidão de cada um.

Sobre as prioridades, o prefeito eleito adiantou que de imediato vai lutar para tirar Carnaubais do CAUC, livrando o município da inadimplência que emperra a gestão.

Motivado, disse que pretende – apesar das dificuldades que lhe aguardam – fazer diferente e colocar Carnaubais nos trilhos, recuperando o tempo perdido com apoio de seu grupo.

Lista de secretários (extra oficial)

A provável equipe de primeiro escalão é formada por Antonio Damasceno (Educação), Jair Amancio (Gabinete), Maristela Martins (Saúde), Pastor Eliel (Assistência Social), Chico Pelonha (Obras e Urbanismo), Rodolfo (Esporte e Lazer), Damiana Dantas (Agricultura), José Pedro (Administração), Valdo Marques (finanças), Alan Lacerda (Recursos Hídricos) e Ernilton (Tesoureiro).