expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Carnaubais: Dr Thiago ganha apoio de dois vereadores para garantir a governabilidade

 Foto: TM
Oficial: Josenildo e Danilo selam aliança governista a partir de janeiro de 2017.


As vésperas do prazo final para registro de chapas da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Carnaubais, - já que o Regimento Interno diz que tem de ser homologadas até 15 dias antes – uma notícia bombástica chega a nossa redação.

Nesta manhã de quarta-feira (14) dois vereadores eleitos para a próxima legislatura: Josenildo Fonseca (PT) e Danilo Bezerra (PSB) – atual presidente do legislativo -  anunciaram que vão integrar a base do prefeito Dr Thiago Meira (PSDB).

A decisão mexe com a composição das bancadas. A oposição que elegem seis vereadores – três de cada bloco – perde força e fica em minoria na disputa pela presidência.

A virtual candidatura a presidente Neném de Nilson (PR) – que exerce seu terceiro mandato – se robustece com a chegada desses novos apoios.

Governabilidade

Josenildo e Danilo, juntos, defendem que no atual momento de crise que assola o país, é preciso bom senso e maturidade para que a nova gestão tenha condições de garantir a governabilidade administrativa.

Ambos, deixaram claro que antes de tomar decisões ouviram seus respectivos grupos e após analises, chegaram a conclusão que a melhor forma de contribuir com Carnaubais é unindo forças.

A base do prefeito Eleito com cinco parlamentares: Neném de Nilson (PR) Iolanda de Marcinho (SD), Charleane de Wilson (PSDB), Danilo (PSB) e Josenildo Fonseca (PT).