expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Pode isso Arnaldo?

PREFEITO ELEITO DO ASSU PROTOCOLA SEGUNDO OFÍCIO ACERCA DA TRANSIÇÃO ADMINISTRATIVA


 Sem qualquer resposta formal ao primeiro expediente do gênero, datado de 17 de outubro último, o prefeito eleito do Assú, Gustavo Soares (PR), protocolou nesta quinta-feira, dia 10, um segundo Ofício – registro nº 13872/2016 – na instância da Prefeitura Municipal da cidade, solicitando informações que atendam ao interesse do processo de transição administrativa.

O documento possui fundamentação no que é orientado pela Resolução nº 034/2016, expedida pelo TCE/RN-Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte. E, por esta medida mais recente da Corte de Contas estadual, a gestão atual agora dispõe de prazos que terão que ser respeitados para dar retorno oficial às reivindicações contidas no mencionado Ofício.

O prefeito eleito lamentou a postura da presente gestão que, ao invés de demonstrar espírito público no sentido de colaborar com o bom andamento da tarefa transitória, tem agido até aqui justamente de maneira oposta, criando uma série de obstáculos ao bom tráfego dos dados e informações que se mostram essenciais e indispensáveis para a mudança de governo.

Por conta deste comportamento do Poder Público atual, o trabalho da Equipe de Transição e colaboradores da futura administração tem se deparado com uma série de limitações.

Postar um comentário