expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Justiça Eleitoral aprova prestação de contas de campanha do vereador Josenildo Fonseca


O vereador eleito Josenildo Fonseca (PT), que concorreu ao cargo em outubro deste ano, teve suas contas aprovadas pela Justiça eleitoral, segundo relatório-parecer divulgado pelo cartório de Pendências, sede da comarca.

Segundo despacho da Juíza Dra. Maria Cristina Menezes de Paiva Viana (47ª Zona Eleitoral), que tem sido rígida na análise das prestações de contas dos dados apresentados pelos candidatos que concorreram à eleições municipais diante das novas regras de fiscalização dos processos de prestações de contas, “da análise dos autos depreende-se que o requerente preencheu os requisitos dispostos na Resolução TSE nº 23.463/2015.

Isto posto, considerando-se que não restou caracterizada nenhuma falha na Prestação em apreço, e em conformidade com o parecer, JULGO APROVADAS as contas do candidato Josenildo Fonseca Mendonça, diz o despacho.

Reunião importante

Nesta sexta-feira (18) Josenildo - (primeiro vereador eleito pelo PT de Carnaubais) - juntamente com os demais vereadores do partido na região do vale do Açu e Litoral se reunirão com a senadora Fátima Bezerra, na cidade de Macau.