expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Deputado se reúne com fórum dos servidores na busca pelo equilíbrio do orçamento para 2017

O fórum formado por membros de associações e de sindicatos dos servidores do Estado esteve no gabinete do deputado estadual George Soares (PR), na Assembleia Legislativa do RN, para discutir a questão do reequilíbrio das contas públicas do estado e para apresentar propostas ao parlamentar, que é o relator da Lei Orçamentária do Estado (LOA) para 2017.

Os servidores disseram que diante das discussões com relação ao Orçamento, resolveram procurar o gabinete do deputado George. 

-- “Sabemos da luta da Assembleia Legislativa para equilibrar o Orçamento e queremos contribuir sugerindo a convocação de uma audiência pública para debater a situação econômica do RN e adequar a peça orçamentária a realidade atual para que não aja frustrações financeiras”, sugeriu a presidente da Associação dos Delegados da Polícia Civil (ADEPOL), Ana Cláudia Saraiva.

-- “Pela segunda vez, recebemos o fórum dos servidores para continuar abrindo os diálogos com as categorias e órgãos do nosso estado, na busca pelo ponto de equilíbrio do Orçamento para 2017. Vamos acatar a sugestão da audiência para discutirmos a fundo e com todos, a realidade orçamentária do RN para o ano que vem, ” afirmou George Soares.

Assessoria de Imprensa
Postar um comentário