expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Iso 9001: Amana é a única água do RN certificada com selo de qualidade internacional


No mercado há 06 anos a Água Amana se consolidou como pioneira em Assú. A marca mais lembrada em se tratando de água na cidade e em várias regiões do Rio Grande do Norte recentemente conseguiu um atestado de qualidade internacional – o Selo Iso 9001 em gestão de qualidade. De acordo com o bioquímico responsável da Água Amana George Darlos a certificação se deu na última semana.

- “Fomos certificados com esse selo de qualidade essa semana. Já estamos há um ano e meio juntamente com os órgãos certificadores fazendo alterações, investimentos, treinando nossos funcionários para nos adequar as normas. Finalmente depois de toda essa batalha e persistência conseguimos a certificação”, disse ele em entrevista ao programa Toque de Classe apresentado pelo colunista social Marcos Henrique na Rádio Princesa do Vale.

George Darlos ressaltou o grau de importância que tem para a Amana o fato de ser a única água no Rio Grande do Norte portadora da certificação.

-“É com muito orgulho que somos a única água do Estado do Rio Grande do Norte com esse selo de qualidade. São seis anos de Amana e desde o início sempre focamos na qualidade. Temos laboratório próprio, nossos equipamentos são de ponta, sempre nos preocupamos com o treinamento dos nossos funcionários. Em suma a qualidade está sempre em primeiro lugar tanto que ela está na missão da nossa empresa. Desde o início nossa missão foi produzir água para o consumo humano com excelente qualidade”, frisou.

O Iso 9001na avaliação de George Darlos é a cereja do bolo, o coroamento de um trabalho incessante pautado pelo compromisso que tem a Água Amana de oferecer sempre o melhor para os seus clientes.

-- “Iso 9001 é a certificação de último estágio. No início fizemos treinamentos no SESI e no SEBRAE. Em seguida veio o segundo estágio – PAS (Programa Alimento Seguro), conseguimos, e por último estamos com o Iso 9001que é um selo de reconhecimento internacional. Se quisermos exportar o nosso produto o primeiro passo já foi dado. O passaporte está tirado só falta carimbar”, destacou.